Exposição a cães reduz o risco de asma em crianças

Um estudo realizado pela Universidade de Uppsala, na Suécia, mostrou que a exposição a cães ou animais de fazenda no início da vida parece reduzir o risco de uma criança desenvolver asma.

 

Com base na análise de mais de um milhão de crianças suecas, os pesquisadores observaram que aquelas que cresceram com cães em casa tinham cerca de 15% menos probabilidades de desenvolver a doença do que aquelas não expostas a cães.

Publicado na revista JAMA Pediatrics, em novembro de 2015, o estudo ainda confirmou pesquisas anteriores ao demonstrar que crianças que crescem em fazendas apresentam taxas mais baixas de asma.

Em um comunicado, os pesquisadores declararam que “estudos anteriores mostraram que crescer em uma fazenda reduz o risco de uma criança ter asma para cerca da metade; e nós queríamos ver se essa relação também era verdade para as crianças que crescem com cães em suas casas”.

* O estudo está associado às crianças que ainda não desenvolveram asma ou alergias. Crianças com alergias em relação a cães e gatos devem evitar a aproximação com animais e consultar um médico.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão