Como começar o adestramento de um cão?

Se você está pensando em adestrar seu cão em casa, a primeira coisa a fazer é pesquisar sobre o assunto. Procure na internet e peça dicas de leitura sobre comportamento animal e, especificamente, adestramento de cães. A ajuda de um adestrador profissional pode ser necessária, ao menos para conselhos.

O adestramento depende do que você quer que o cão aprenda. Para ensiná-lo a fazer suas necessidades nos lugares certos, é preciso determinados truques. Para ensiná-lo a obedecer comandos, como o de sentar, outros truques serão precisos. Pesquisa como proceder e coloque, aos poucos, em prática.

Não são precisos mais de 15 minutos de dedicação por dia para ensinar o cão. Se você não mora sozinho, é necessário que a família ajude no adestramento. Primeiramente, caso esteja ensinando o cão a não subir no sofá, outra pessoa não pode simplesmente chamá-lo para cima do sofá. Isso só irá confundi-lo.

Pesquise, peça conselhos, coloque em prática o adestramento e tenha a ajuda da família. Aliado a esses fatores, tenha paciência com o animal e não desista de adestrá-lo. Adestramento demanda certo tempo. Seguindo essas dicas, o adestramento será bem-sucedido e seu cão se comportará bem melhor.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão