Cães e gatos também sentem frio

Donos de pets que já passaram pelo inverno sabem que seus amados bichos de estimação também sentem frio. É uma época em que os cuidados devem ser redobrados.

Nesta época, é comum o reaparecimento de dores crônicas. E perceber que seu pet está sentindo alguma dor não é, necessariamente, uma tarefa fácil, ainda mais em se tratando de gatos, que costumam não demonstrar que estão sentindo alguma dor.

Por isso, a atenção deve ser ainda maior no inverno. Observe seu pet e a qualquer sinal de anormalidade, converse com o veterinário. Ele dirá se você precisa levar seu pet para uma consulta ou não.

Caso seu pet mude algo em seu comportamento, fique alerta. Não querer realizar atividades que ele sempre fez, ficar agressivo, perda de apetite, não interagir com os membros da família podem ser sinais de que algo está errado, de que ele esteja sentindo alguma dor.

Ninguém gosta de sentir frio, nem seu pet, portanto, utilize os recursos disponíveis como roupinhas próprias para ele, especialmente se tiver pelo curto, for magro ou filhote. E deixe o local onde ele dorme aquecido.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão