Como a separação dos donos pode afetar o pet

É fato que os cães percebem os sentimentos dos humanos e reagem a eles. Por isso, não é de se estranhar que eles sejam bastante afetados quando seus donos se separam e um deles vai embora.

É preciso ficar atento ao comportamento do pet, pois ele vai sentir a falta da pessoa que foi embora, de início, não vai entender que aquela situação será para sempre. Os cheiros mudam, objetos somem e essas mudanças podem deixá-lo confuso e agitado. Se antes havia brigas e, de repente, surge o choro frequente, isso também vai afetar seu cão. Ele pode ficar estressado.
O lado bom da história é que, muitas vezes, ao perceber a tristeza do dono, o cão pode entrar em ação querendo brincar e dando mais atenção a quem ficou.
Da mesma forma, se a separação provocar a mudança de casa, de rotina, ao seja, todas as referências físicas, além da ausência de um dos donos, a confusão pode ser ainda maior. Portanto, preste atenção ao comportamento do seu cão, se você estiver enfrentando uma separação, mantenha contato com o veterinário, caso a mudança mexa demais com seu pet.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão