Razões para um cão ficar encarando seu dono

Seu cão fica lhe encarando o tempo todo? Só às vezes? Isso não é nada fora do normal. É comum que o animal de estimação fique encarando o dono como se estivesse esperando alguma coisa – como um petisco, por exemplo.

Mas nem só de comida vivem os cães. Ao seguir o dono por todos os lugares, o cão pode esta apenas demonstrando sua lealdade, desejando em troca um pouco de carinho, talvez um tempo para brincadeiras e passeios. Além disso, os cães gostam de chamar a atenção para si.
Para especialistas em comportamento de animais, se existe um relacionamento saudável com o cão, a dono pode olhar fixamente nos olhos do animal, criando, assim, um momento prazeroso para ambos. Do contrário, encarar um cão pode ser um chamado para briga. Além do mais, se o animal tem um comportamento agressivo, essa troca mútua de olhares não é recomendada.Para evitar que o cão te siga e fique lhe encarando – seja por querer comida ou atenção –, a recomendação é por ignorá-lo. Com o tempo, a tendência é que o animal desista de te seguir e lhe encarar.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão